0



 

Ponteira + Curva de Escape Protork PowerCore 4 CRF 230 Vermelho

Especificação
Quantidade
Disponibilidade Imediata


em até 10 x R$ 119,00




R$ 1.130,00 à vista
Valor à vista para depósito bancário

PROTORK



Calcule as modalidades e valores do frete

Informe o CEP:
>Não sabe o o CEP? Clique aqui.
Consulte as especificações disponíveis:

Pinterest


Disponível também nas cores:
title= title= title= title=
 
Informações do produto
Características
Após um longo período de pesquisa, a Pro Tork traz ao mercado seu novo sistema de escapamento, o Powercore 4.
Projetado para entregar maiores níveis de potência imediata para motocicletas off road, o equipamento conta com o que há de melhor em matéria-prima e excelência no processo de produção.
 
Sistemas de exaustão são capazes de alterar significativamente a força das motos, mas também podem afetar no desempenho do conjunto, caso não forem pensados para otimizar o fluxo de gases do motor.
A condução deles para fora da câmara de combustão deve ser controlada, garantindo potência linear em médias e altas rotações, e o torque em baixas rotações.

O novo Pro Tork Powercore 4 é uma solução imediata de potência e torque, além é claro de garantir um visual muito mais agressivo para a motocicleta. 
Tudo isso graças ao desenvolvimento de cada detalhe, que proporcionou grandes avanços em relação aos sistemas de escapamento similares.

Curva do motor:

Construída inteiramente em aço inox, com ângulos de saída calculados e uniformidade de diâmetro em toda a sua extensão, a curva do motor Powercore 4 ainda é a primeira a trazer o sistema “Bomber” posicionado na parte inferior da curva, o que permite fácil acesso para ajustes no motor da motocicleta, sem necessidade de remoção. 
Para garantir melhor acabamento e visual incomparável, todo o processo de solda do sistema é 100% robotizado.
 
Ponteira:

Com visual agressivo, o design da ponteira Powercore 4 chama atenção. Não só pela beleza mas pelo ronco exclusivo que ele confere à motocicleta. 
Contando com um sistema cônico, que gradativamente transfere o diâmetro do tubo vindo da curva até a ponteira, ele promove a saída dos gases de maneira muito mais uniforme, sem criar turbulências internas que prejudicam o desempenho do motor.
Seu formato é ainda mais curto, garantindo maior força em baixas rotações.


Adrenalina MX
 





 
 
Avaliações dos clientes


 
 
Últimos produtos visitados