BOTA GAERNE CROSS GX1

  • GAERNE Marca: GAERNE
  • Cód: 09872
BOTA GAERNE CROSS GX1 0% 0 Faça uma avaliação
Descrição: BOTA GAERNE GX1 A Bota Gaerne GX1, linha de entrada da marca Gaerne, uma marca com mais de 50 anos de tradição fabricando apenas botas com produção 100% Italiana. Uma bota super leve e confortável como um tênis, e a garantia de u... Saiba mais

Descrição

BOTA GAERNE GX1


A Bota Gaerne GX1, linha de entrada da marca Gaerne, uma marca com mais de 50 anos de tradição fabricando apenas botas com produção 100% Italiana. Uma bota super leve e confortável como um tênis, e a garantia de uma bota que lhe trará segurança, trazendo maior performance nas corridas e trilhas. Com a parte superior da tira-strap na sua regulagem máxima ela tem uma abertura na perna de 43 cm. Isto pode ser aumentado se a parte superior da tira-strap não for utilizada. A parte interna apresenta extremo conforto por ser toda revestida em mid-calf (malha de bezerro), forro muito respirável e leve fazendo com que tenha uma grande facilidade em vestir e tirar com rapidez. A parte superior é feita de couro sintético e materiais plásticos mais duros que formam as secções rígidas para a resistência lateral e proteção geral. Painéis flexíveis acolchoados na área do peito do pé e acima do calcanhar fornecem ótima flexibilidade. A área inferior do pé é coberta por uma camada de plástico injetado leve que se estende até a seção de placa dianteira no lado interno. Camadas sintéticas fornecem força adicional e proteção do lado exterior. Com as fixações por quatro pontos para as peças de plástico, dando assim maior resistência a bota.


- Este Produto você paga em até 12x aqui na Adrenalina MX, com Frete Grátis para Todo o Brasil (Consulte o Regulamento) e Entrega Rápida com o Melhor Preço.


Usada em todas as categorias como: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, CROSS COUNTRY.

Informações Técnicas

A mais curta (por um centímetro) e leve entre modelos da marca;

Parte interna toda revestida em mid-calf;

Parte superior feita de couro sintético;

Materiais plásticos mais duros;

Painéis flexíveis acolchoados na área do peito do pé e acima do calcanhar;

Área inferior do pé coberta por uma camada de plástico injetado leve.