Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

BOTA GAERNE SG 12

  • GAERNE Marca: GAERNE
  • Cód: 00508
BOTA GAERNE SG 12 0% 0 Faça uma avaliação
Descrição: BOTA GAERNE SG12 RACING A Gaerne fez um anúncio oficial com muito orgulho da sua mais nova conquista como fabricante de botas para motocross: As maiores revistas do mundo, colocaram as botas da marca sob os mais rígidos testes e o resultado foi impressionante, os re... Saiba mais

Descrição

BOTA GAERNE SG12 RACING


A Gaerne fez um anúncio oficial com muito orgulho da sua mais nova conquista como fabricante de botas para motocross: As maiores revistas do mundo, colocaram as botas da marca sob os mais rígidos testes e o resultado foi impressionante, os reviews foram de 5 estrelas! E tem mais, confirmaram o que todos nós já sabíamos: a Bota Gaerne SG12 é a mais durável, com o melhor suporte e a mais confortável feita até hoje.


Com seu design totalmente remodelado após o anúncio, a marca decidiu mudar a sua logotipo, o famoso “G”  para que passe uma primeira impressão mais empolgante. Mas a Gaerne não parou por aí, esse é só o começo, veja as novas características da Bota SG12, a melhor bota para motocross, trilha e enduro no planeta Terra.


Solado com novo design, ainda utiliza o composto duplo, com características de absorção de choques e alta aderência, que fez a Gaerne famosa mundialmente.


O Tecido interno da bota SG12 é o famoso forro com memória celular da Gaerne, conhecido mundialmente pelo toque confortável e encaixe perfeito, pilotagem após pilotagem.


Palmilha totalmente renovada, que foi desenvolvida com tecnologia memorizadora, feita para manter o formato do seu pé, se encaixando perfeitamente uso após uso. A parte de trás da palmilha possui um novo material para absorção , já a parte frontal da palmilha agora conta com mais ventilação.


Perneira feita de um novo tecido respirável desenvolvido na suíça chamado de Acronos, esta é extremamente elástica, porém oferece o formato perfeito para evitar a entrada de areia, terra e outros detritos na bota.


Sistema revolucionário de pivô em estágio duplo com patenteamento exclusivo da Gaerne, e certamente é um grande diferencial para qualquer piloto que preze pela segurança e liberdade de movimentação:


O primeiro pivô é encaixado à parte de trás da bota, proporcionando um componente rígido que oferece suporte lateral muito forte, enquanto a placa deslizante mantém a parte de cima firme e no posicionamento correto.


o segundo pivô é fixado em uma peça deslizante que permite que os seus pés possam ter movimentações naturais enquanto estiver na pedaleira, em uma situação de troca de marcha ou de frenagem brusca, no entanto, ele é capaz de chegar no limite absoluto para ajudar à absorver choques no caso de ocorrer um abuso na altura de um salto ou no caso de uma compressão indesejada.


Guarda térmica e aderente na parte interna da bota, onde a moto e o calor gerado por ela entram em contato com a perna do piloto, totalmente renovada, aumentando muito a aderência entre piloto e moto e a resistência ao calor.


Placa frontal/caneleira feita em material termoplástico, produzida em formato anatômico para proporcionar um encaixe perfeito. É possível remover três parafusos para fazer a abertura se tornar maior, acomodando joelheiras maiores.


O Sistema de catraca da SG12 faz uso de 4 catracas, fechos e presilhas super leves em alumínio, que se encaixam em uma tira ajustável. Isto é devido ao sistema de “testamos e é verdade”, permitindo que o piloto retire a bota dos pés e coloque-a com muita praticidade.


Suporte de tornozelo revitalizado, absorvendo impactos no caso de compressões na parte de trás, onde também foi um ótimo local para aplicar a nova logo “G”


Parte dos dedos, com novo design, com formato afinado na área dos dedos, proporcionando maior sensibilidade em relação ao pedal de câmbio e os controles da bike. Toda a área é envolvida por um novo composto plástico, que é mais leve e proporciona mais conforto, além da sensibilidade.


Proteção dos dedos com novo formato, reforçando-o para proporcionar um visual robusto e mais segurança.


Peso aproximado do par de botas Gaerne SG12: 4,32kg


Botas para motocross e trilha vendidas em pares.


Este produto você paga em até 12x aqui na Adrenalina MX, com Troca e Devolução Facilitada por nossa conta. Entrega rápida com o Melhor preço.


Usada em todas as categorias off road como: MOTOCROSS, TRILHA, CROSS COUNTRY E ENDURO.


Confira o vídeo sobre como a Bota Gaerne SG12 é produzida:


Informações Técnicas

Melhor bota para motocross e trilhas off road do mundo, possuindo a  maior durabilidade, sendo a mais confortável e com o melhor suporte contra hiper extensões do tornozelo e calcanhar.

Palmilha com tecido memorizador para encaixe anatômico. Parte frontal ventilada, parte de trás com absorção de impactos.

Solado remodelado com composto duplo: alta aderência e ótima absorção de choques.

Placas de proteção composta de termoplásticos, com formato anatômico.

Tecido interno confortável, com forro que memoriza o formato dos pés.

Região dos dedos remodelada para obter mais sensibilidade de toque.

Suporte de tornozelo para reduzir impactos na parte de trás do pé.

Perneira respirável e elástica produzida em tecido Acronos.

Guarda térmica de alta aderência na lateral das botas.

Sistema de segurança com pivô de estágio duplo.

Movimentação natural para frente e para trás.

Previne movimentação para a lateral.

Proteção para os dedos resistente.

Bota off road vendida em par.

Fechos ajustáveis.

Biqueira em aço.

Bota importada.