POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Todas as Solicitações que envolvem Trocas ou Devoluções devem ser comunicadas diretamente ao Departamento de Garantia da Adrenalina MX através do e-mail: contato@adrenalinamx.com.

1. Prazos e Condições para Solicitação

A Empresa Adrenalina MX oferece Serviços do Departamento de Garantias (Garantias e Devoluções) para todos os produtos oficiais, importados e comercializados pela empresa, devendo respeitar as e condições abaixo:

a) Devoluções:

• O produto não deverá apresentar indícios de uso e deve estar em sua embalagem original.

b) Arrependimento de compra:

• Prazo maxímo de 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido.

c) Garantias:

Adrenalina MX não é responsável por fazer a inspeção ou mesmo garantir ao consumidor que os produtos terão sua garantia ou troca estabelecida, ficando sempre a critério de o FORNECEDOR avaliar e enviar o laudo junto com a garantia aprovada ou reprovada.

Adrenalina MX tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso DEPARTAMENTO DE GARANTIAS ADRENALINA MX, para resolver a ocorrência comunicada.

2. Documentos necessários para o envio de produtos:

A solicitação deverá ser enviada exclusivamente por e-mail, fotos do produto e cópia da nota fiscal emitida pela Adrenalina MX.

a) Os documentos necessários para envio dos produtos:

• Formulário devidamente preenchido conforme o estado do produto. Download do Formulário Aqui

• Cópia da nota fiscal

3. Crédito:

a) Caso a Garantia seja concedida pelo Fornecedor, o cliente pode optar pelo:

• Crédito do mesmo valor do produto adquirido, para utilização em uma próxima compra!

• Trocar por qualquer produto disponível. podendo ser abatido o valor já adquirido!


Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Atendimento ao Cliente


Formas de Pagamento

Adrenalina MX - Formas de Pagamento