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ÓLEO FLUIDO DE FREIO PENTOSIN DOT 4

  • PENTOSIN Marca: PENTOSIN
  • Cód: 06857
ÓLEO FLUIDO DE FREIO PENTOSIN DOT 4 0% 0 Faça uma avaliação
Descrição: VOCÊ JÁ TROCOU ALGUMA VEZ O FLUIDO DE FREIO DA SUA MOTO? - Se você nunca trocou o óleo da sua moto certamente deve trocar por segurança e para aumentar sua performance na frenagem, P otência não é nada sem controle. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: - O fluído de freio Pentosin... Saiba mais

Descrição

VOCÊ JÁ TROCOU ALGUMA VEZ O FLUIDO DE FREIO DA SUA MOTO? - Se você nunca trocou o óleo da sua moto certamente deve trocar por segurança e para aumentar sua performance na frenagem, P otência não é nada sem controle. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: - O fluído de freio Pentosin é um liquido para freios hidráulicos a base de poliglicol, de alto rendimento para competições - Especialmente projetado para utilização em sistemas de freio de carros e motos em regime de competição - O produto também é indicado para uso em condições normais de tráfego. Pode ser usado também em carros com sistemas ABS. Pentosin Dot 5.1 oferece segurança contra bloqueio de vapor tem uma excelente resistência à absorção e retenção de água e proporciona uma resistência à corrosão superior. - Este Produto você paga em até 12x aqui na Adrenalina MX , com Frete Grátis para Todo o Brasil (Consulte o Regulamento) e Entrega Rápida com o Melhor Preço . Usada em todas as categorias como: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, CROSS COUNTRY. POR QUE VOCÊ DEVE TROCÁ-LO? Já deu aquela alicatada no freio após algumas voltas na pista ou após alguns km de trilha e o freio ficou borrachudo, alavanca ou pedal do freio foi até final e não freou? isso ocorre porque o óleo que vem na sua moto de fabrica não tem o DOT específico para competição, o óleo esquenta dentro do burrinho de freio e evapora,não há pressão hidráulica suficiente para forçar as pastilhas no disco MAS QUAL FLUIDO ESCOLHER? Nesse meio existem variáveis, como o ponto de ebulição de cada fluido (olhe Ponto de Ebulição Seco, na tabela acima). Quando esse ponto de ebulição é atingido, o fluido se transforma em gás, e essa mudança de estado também altera drasticamente sua taxa compressibilidade, podendo mandar toda a capacidade de frenagem da sua moto para o espaço. - DOT 3 : É produzido à base de Glicol, substância que absorve água. Sua funcionalidade fica preservada até 205 °C em condição seca, ou 140 °C com umidade. Por isso, para evitar problemas, sua troca é recomendada periodicamente, independentemente da quilometragem rodada. - DOT 4 : Assim como o DOT 3, ele também é à base de Glicol e absorve água, mas seu ponto de ebulição é um pouco mais alto, chegando nos 230 °C a seco, ou 190 °C , quando úmido. - DOT 5.1: Possui as mesmas características básicas do DOT 3 e DOT 4,mas tem ponto de ebulição mais alto ainda:270 °C a seco e 190 °C úmido.Mas sofre do problema de absorção de água. - DOT 5: Diferentemente dos outros, ele é feito à base de silicone e, por conta disso, não absorve água com facilidade. Possui ponto de ebulição quase sempre estável a 260 °C. Quando chega a ganhar umidade (coisa dificílima), seu ponto de ebulição estabiliza em 180 °C. O melhor é sua autonomia de uso, que, por ser quase impermeável à água, dura muito mais. VOCÊ SABE COMO SE TROCA O FLUIDO DE FREIO?

Informações Técnicas

VOCÊ JÁ TROCOU ALGUMA VEZ O FLUIDO DE FREIO DA SUA MOTO? - Se você nunca trocou o óleo da sua moto certamente deve trocar por segurança e para aumentar sua performance na frenagem, P otência não é nada sem controle. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: - O fluído de freio Pentosin é um liquido para freios hidráulicos a base de poliglicol, de alto rendimento para competições - Especialmente projetado para utilização em sistemas de freio de carros e motos em regime de competição - O produto também é indicado para uso em condições normais de tráfego. Pode ser usado também em carros com sistemas ABS. Pentosin Dot 5.1 oferece segurança contra bloqueio de vapor tem uma excelente resistência à absorção e retenção de água e proporciona uma resistência à corrosão superior. - Este Produto você paga em até 12x aqui na Adrenalina MX , com Frete Grátis para Todo o Brasil (Consulte o Regulamento) e Entrega Rápida com o Melhor Preço . Usada em todas as categorias como: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, CROSS COUNTRY. POR QUE VOCÊ DEVE TROCÁ-LO? Já deu aquela alicatada no freio após algumas voltas na pista ou após alguns km de trilha e o freio ficou borrachudo, alavanca ou pedal do freio foi até final e não freou? isso ocorre porque o óleo que vem na sua moto de fabrica não tem o DOT específico para competição, o óleo esquenta dentro do burrinho de freio e evapora,não há pressão hidráulica suficiente para forçar as pastilhas no disco MAS QUAL FLUIDO ESCOLHER? Nesse meio existem variáveis, como o ponto de ebulição de cada fluido (olhe Ponto de Ebulição Seco, na tabela acima). Quando esse ponto de ebulição é atingido, o fluido se transforma em gás, e essa mudança de estado também altera drasticamente sua taxa compressibilidade, podendo mandar toda a capacidade de frenagem da sua moto para o espaço. - DOT 3 : É produzido à base de Glicol, substância que absorve água. Sua funcionalidade fica preservada até 205 °C em condição seca, ou 140 °C com umidade. Por isso, para evitar problemas, sua troca é recomendada periodicamente, independentemente da quilometragem rodada. - DOT 4 : Assim como o DOT 3, ele também é à base de Glicol e absorve água, mas seu ponto de ebulição é um pouco mais alto, chegando nos 230 °C a seco, ou 190 °C , quando úmido. - DOT 5.1: Possui as mesmas características básicas do DOT 3 e DOT 4,mas tem ponto de ebulição mais alto ainda:270 °C a seco e 190 °C úmido.Mas sofre do problema de absorção de água. - DOT 5: Diferentemente dos outros, ele é feito à base de silicone e, por conta disso, não absorve água com facilidade. Possui ponto de ebulição quase sempre estável a 260 °C. Quando chega a ganhar umidade (coisa dificílima), seu ponto de ebulição estabiliza em 180 °C. O melhor é sua autonomia de uso, que, por ser quase impermeável à água, dura muito mais. VOCÊ SABE COMO SE TROCA O FLUIDO DE FREIO?